Follow the 28 Tram | Portuguese

From EUR €95.00
  • Duration: 2 Hours
  • Location: Lisboa, Lisboa

O Elétrico 28 é uma das lendas de Lisboa e um dos principais ícones associado ao imaginário da capital. Nos últimos anos o número crescente de turistas fez com que esta rota começasse a ficar saturada o que significa que, após a espera em filas por vezes intermináveis, quando o elétrico finalmente chega já vem lotado… Por este motivo propomos “segui-lo” confortavelmente a bordo dos nossos tuk-tuks elétricos!

O circuito é praticamente o mesmo, vamos otimizá-lo de acordo com as características do nosso veículo, o tempo disponível e escolhendo os locais que consideramos imperdíveis, e faremos este passeio com tranquilidade, uma excelente vista e com zero emissões de carbono.

O Elétrico 28 é o passeio mais popular de Lisboa proporcionando uma espécie de viagem no tempo por entre as colinas e as ruas estreitas que cruzam os bairros históricos mais famosos da cidade, e é por isto que consideramos este circuito uma experiência imperdível.

A viagem remete-nos para uma montanha-russa urbana que sobe e desce a pique as ruas estreitas, tornando-se na  forma mais alucinante e divertida para descobrir lugares únicos, tais como o vibrante bairro da Graça, a monumental Sé de Lisboa, a cosmopolita zona do Chiado e o Bairro Alto que é considerado a zona mais boémia de Lisboa e um dos melhores lugares da Europa para sair à noite. Por último, mas não menos importante, o Cemitério dos Prazeres que apesar da sua conotação mais sombria, beneficia de património arquitetónico e cultural que merece realmente uma visita!

PONTOS DE INTERESSE

  • Miradouro da Senhora do Monte: Um dos pontos mais altos da cidade com uma vista magnífica, especialmente popular ao pôr-do-sol.
  • Chiado: Considerado o bairro mais emblemático e cosmopolita de Lisboa, esta área encontra-se repleta de todo o tipo de comércio, lojas de designers nacionais e internacionais, ateliers, galerias de arte, livrarias, cafés, restaurantes, bares, etc.
  • Largo do Carmo: Este largo foi palco de um dos momentos mais significativos da Revolução dos Cravos de 1974. Aqui resistem as ruínas do Convento do Carmo, construído no século XIV, onde se encontra atualmente instalado o Museu Arqueológico do Carmo, bem como uma série de restaurantes e esplanadas cercados por belíssimos jacarandás.
  • Miradouro de São Pedro de Alcântara: Numa localização privilegiada, este miradouro oferece uma impressionante vista panorâmica sobre o Castelo de São Jorge e o centro da cidade.

*Não esquecer que esta experiência consiste num tour de Tuk Tuk com duração de 2h, isto significa que no caso de ocorrerem problemas de trânsito ou qualquer outra restrição alheia ao nosso funcionamento, tal poderá implicar mudanças relativamente às paragens planeadas de forma a cumprirmos os horários.

*Pick-up/Drop-off não está incluído mas encontra-se disponível enquanto extra.
Os Pick Ups e Drop Offs estão sujeitos às regras de circulação e restrições rodoviárias, visto que algumas áreas no centro da cidade são exclusivas a residentes