All Inclusive | Portuguese

From EUR €260.00
  • Duration: 5 Hours
  • Location: Lisboa, Lisboa

Este tour garante o acesso privilegiado a praticamente todos os pontos turísticos desta maravilhosa cidade difícil de comparar com qualquer outra no mundo. Descubra os maravilhosos miradouros, as vistas sobre o aglomerado de telhados que quase se tocam nos bairros históricos da Mouraria, Alfama e Graça, os Museus, os jardins e parques da cidade…

Temos uma lista de locais e particularidades de Lisboa que gostaríamos de mostrar… Vejam se há algo do vosso agrado:

Um rio de perder de vista com tons de prata, céu azul com o sol a brilhar quase todo o ano, ruas íngremes de calçada tradicional como nos tempos antigos, palácios, igrejas, um soberbo castelo, a excecional tradição da azulejaria portuguesa, marisco fresco para comer junto ao mar, um bairro exuberante chamado Bairro Alto com mais de 250 bares para todo o tipo de gosto, os melhores pastéis de nata do mundo, Fado, a poesia de Fernando Pessoa, surf e cacilheiros, designers premiados, museus, vinhos distinguidos internacionalmente, cerveja artesanal, 7 colinas cinematográficas, ruínas antigas, arquitetura excecional que cruza o antigo e o contemporâneo, miradouros, o icónico elétrico 28 , lojas vintage, a loucura da Feira da Ladra e portugueses, o povo mais hospitaleiro que se pode encontrar…

Estão convencidos? Temos mais argumentos por revelar…


PONTOS DE INTERESSE

  • Praça do Comércio: Esta praça foi a peça central da reconstrução que ocorreu após o terramoto de 1755, que reduziu Lisboa a escombros. Numa localização privilegiada, de frente para o rio, esta é a praça mais popular de Lisboa e uma das maiores da Europa.
  • AlfamaO bairro mais antigo e charmoso de Lisboa que é considerado a alma histórica da cidade, com as suas ruas íngremes revestidas de calçada tradicional que permanecem exatamente como nos tempos medievais.
  • MourariaO bairro mais multiétnico da cidade onde encontrarão comida de todo o mundo, bem como uma das mais belas fachadas de azulejo (Viúva de Lamego – azulejos e loja de cerâmica).
  • Largo do Martim Moniz: Aqui encontrarão um mercado de street food que tem um ingrediente especial: a diversidade cultural. Aqui existem sabores de todo o mundo, representados por países como a China, Índia, Moçambique, Bangladesh, Paquistão, de entre outros.
  • Miradouro da Senhora do Monte: Um dos pontos mais altos da cidade com uma vista magnífica, especialmente popular ao pôr-do-sol.
  • Chiado: Considerado o bairro mais emblemático e cosmopolita de Lisboa, esta área encontra-se repleta de todo o tipo de comércio, lojas de designers nacionais e internacionais, ateliers, galerias de arte, livrarias, cafés, restaurantes, bares, etc.
  • Largo do Carmo: Este largo foi palco de um dos momentos mais significativos da Revolução dos Cravos de 1974. Aqui resistem as ruínas do Convento do Carmo, construído no século XIV, onde se encontra atualmente instalado o Museu Arqueológico do Carmo, bem como uma série de restaurantes e esplanadas cercados por belíssimos jacarandás.
  • Miradouro de São Pedro de Alcântara: Numa localização privilegiada, este miradouro oferece uma impressionante vista panorâmica sobre o Castelo de São Jorge e o centro da cidade.
  • Ponte 25 de Abril: Um dos principais ex-libris de Lisboa! Esta ponte de aço suspensa sobre o rio Tejo é muitas vezes comparada com a ponte Golden Gate em São Francisco.
  • Mosteiro dos Jerónimos: Consagrado Património da Humanidade pela UNESCO, este portentoso monumento é um dos exemplos arquitetónicos, habitualmente apontado como a “jóia” da arquitetura manuelina, que integra elementos arquitetónicos do gótico final e do renascimento.
  • Torre de Belém: Construída na margem norte do Tejo entre 1514 e 1520 para defesa da barra de Lisboa, este monumento também Património da Humanidade é um dos exemplares mais distintos da arquitetura do reinado de D. Manuel I.
  • Padrão dos Descobrimentos: Monumento evocativo da expansão ultramarina portuguesa que sintetiza um passado glorioso e simboliza a grandeza da obra do Infante D. Henrique, o impulsionador das descobertas.

*Não esquecer que esta experiência consiste num tour de Tuk Tuk com duração de 5h, isto significa que no caso de haver problemas de trânsito ou qualquer outra restrição alheia ao nosso funcionamento, tal poderá implicar mudanças relativamente às paragens planeadas de forma a cumprirmos os horários.

EXPERIÊNCIAS DE DEGUSTAÇÃO

Pastéis de Belém – Os famosos pastéis cremosos que se encontram em praticamente todas as pastelarias da cidade. A receita remonta ao século XVI, quando as confeções eram feitas por freiras nos conventos. O desafio: tente comer apenas um.

Ginjinha – Uma das bebidas mais típicas da capital e um dos rituais mais seguido pelos lisboetas! Peça a sua ginja “com elas” ou “sem elas”.

Pastel de Bacalhau – O petisco mais famoso de Lisboa e uma das mascotes culinárias de Portugal que não pode perder a oportunidade de provar: o tradicional pastel de bacalhau.

Os Pick Ups e Drop Offs estão sujeitos às regras de circulação e restrições rodoviárias, visto que algumas áreas no centro da cidade são exclusivas a residentes.